Mas desta vez, o jovem de 20 anos chegou em turnê depois de um treino de fitness de verão em Dubai e parece que ele já está sentindo os benefícios.

0
40

Mas desta vez, o jovem de 20 anos chegou em turnê depois de um treino de fitness de verão em Dubai e parece que ele já está sentindo os benefícios.

Apesar do retorno do herói Dirk Kuyt ser o capitão da equipe de Giovanni van Bronckhorst, o Feyenoord não foi páreo para o time da Premier League, já que o zagueiro japonês Yoshida, de 26 anos, cabeceou para casa após um livre de Steven Davis para dobrar a vantagem do Saints.

Juanmi, uma captura de £ 5 milhões de Málaga, mostrou por que o Southampton tentou tão arduamente bater o Newcastle em sua assinatura, acertando um chute de pé direito da entrada da área após combinar com o atacante Shane Long.

  • FC Groningen 0-3 Southampton: Os homens de Ronald Koeman partem para … O técnico do Southampton, Ronald Koeman, diz que achou ‘perfeito … KVV Quick 1920 0-10 Southampton: Jay Rodriguez e Graziano … Janela de transferência da Premier League: Clube – guia por clube para todos …

17 ações

O Southampton derrotou o KVV Quick 1920 da quarta divisão holandesa por 10-0 na noite de terça-feira, depois de já ter derrotado o FC Groningen por 3-0 no sábado, e agora vai defrontar o Espanyol, equipa da La Liga, no St Mary’s, a 2 de Agosto.

A campanha do Saints na Premier League 2015-16 começa no domingo, 9 de agosto, quando eles enfrentam o novo Newcastle, de Steve McClaren.

O herói de volta, Dirk Kuyt, foi o capitão da equipe de Giovanni van Bronckhorst no De Kuip Stadium

O meio-campista Clasie (centro) também jogou pelo Southampton contra o Groningen no sábado

Em tours de pré-temporada, os resultados geralmente não são importantes, mas as impressões são. Como tal, este já foi um exercício útil para o lateral-esquerdo do Manchester United, Luke Shaw.

Uma das cenas mais memoráveis ​​- se pelos motivos errados – da viagem do verão passado para a América foi a visão de Shaw sendo jogado no chão por um preparador físico do United enquanto treinava separadamente de seus companheiros de equipe no campo FedEx de Washington .

Foi o início de uma luta para conquistar o afeto e o apreço do técnico do United, Louis van Gaal. Talvez agora, 12 meses depois, Shaw finalmente esteja chegando a algum lugar.

A lesão ajudou a arruinar a última temporada para Shaw. Isso não foi culpa dele. Mas desta vez, o jovem de 20 anos chegou em turnê depois de um treino de fitness de verão em Dubai e parece que ele já está sentindo os benefícios. 

Juan Mata (nº 8) é felicitado pelos seus companheiros de equipa depois de dar a vantagem ao Manchester United aos 30 minutos em San Jose

Memphis Depay aproveitou um passe solto para trás aos 37 minutos para bater a bola no goleiro David Bingham do San Jose por 2-0

Depay, que assinou com o PSV Eindhoven por £ 25 milhões no verão, parecia muito afiado, especialmente em parceria com Wayne Rooney

O zagueiro do San Jose, Jean-Baptiste Pierazzi, reflete sobre seu passe solto para trás que permitiu a Depay entrar e marcar

Depay e Rooney mostraram novamente os fundamentos de um bom entendimento enquanto se enfrentavam no ataque

Andreas Pereira foge para comemorar após seu cabeceamento logo após a hora de jogo ter restaurado a vantagem de dois gols do Manchester United

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

Manchester United, primeiro tempo (4-3-3): Johnstone, Darmian, Jones, Blind, Shaw, Carrick, Schneiderlin, Young, Mata, Memphis, Rooney

Segunda parte (4-3-3): Johnstone, McNair, Smalling, Evans, Blackett, Lingard, Schweinsteiger, Herrera, Pereira, Januzaj, Wilson

Artilheiros: Mata 32; Depay 37; Pereira 61

San Jose Earthquakes: Bingham, Wynne (Koval 46), Bernardez (Silva 62), Goodson (Renato 46), Stewart (Francis 46), Alashe, Pierazzi (Pelosi 46), Garcia (Coutadeur 46), Cato (Thompson 46), Salinas (Barrera 46), Amarikwa (Sherrod 46, Jahn 71)

Artilheiro: Alashe 42

Árbitro: Juan Guzman

casas de apostas que aceitam paypal 2018

Presença: 18.000 

Propaganda

Aqui na amena San Jose, Shaw jogou por 45 minutos, como qualquer outro jogador de campo. Naquela época, porém, ele se estabeleceu como o melhor jogador em campo e deu uma idéia de por que o United pagou tanto dinheiro por ele no verão passado.

Certamente a oposição não era tão inteligente aqui na Califórnia. Como Steven Gerrard e Frank Lampard estão prestes a descobrir, a MLS tem pontuação alta em organização, ambiente, cor e competitividade, mas baixa em qualidade.

No entanto, havia uma ânsia e inteligência sobre o jogo de Shaw no primeiro tempo que o United dominou que era difícil de ignorar. Os zagueiros hoje em dia devem estar entre os jogadores mais atléticos em campo, especialmente sob os termos da “filosofia” de Van Gaal, e os esforços de Shaw no meio-campo adversário foram impressionantes.

Até que Morgan Schneiderlin cometeu um erro ao permitir que San Jose diminuísse o gol antes do intervalo, o United havia passado do primeiro tempo. Eles pareciam muito mais perigosos do que quando derrotaram o Club America em Seattle no fim de semana e grande parte dessa ameaça veio da esquerda, onde Shaw e Ashley Young combinaram regularmente e com eficácia.

Com Memphis Depay jogando mais uma vez como segundo atacante atrás de Wayne Rooney, este quarteto de jogadores provou ser a chave.

Logo no início, uma corrida e um chute de Depay trouxeram uma defesa rasteira do goleiro do San Jose, David Bingham, e Rooney por pouco não conseguiu acertar o rebote. Então, uma super combinação entre Young e Shaw permitiu que o lateral esquerdo puxasse uma bola para o gol que Rooney e Depay por pouco não conseguiram converter.

Em outra ocasião, Shaw alcançou a linha de fundo apenas para acertar uma cruz docilmente nos braços do goleiro no poste próximo. Foi um erro raro.  

O capitão do Man United, Rooney, pula sobre o zagueiro Victor Bernardez do San Jose para ganhar a bola no ar durante o primeiro tempo

Bastian Schweinsteiger jogou os segundos 45 minutos, como fez na vitória sobre o Club America no fim de semana

Schweinsteiger fala com Ander Herrera no apito final, quando o United conquistou duas vitórias em duas em sua turnê americana

  • San Jose Earthquakes 1-3 Manchester United AO VIVO: Acompanhe todos … O zagueiro do Manchester United Reece James se junta ao time da League One … Sir Alex Ferguson lança novo livro ‘Leading’ no … Manchester United target Pedro deve permanecer no Barcelona, … Alvo do Manchester United, Thomas Muller, mostra tênis de mesa … O Manchester United precisa vencer todos os jogos em Old Trafford …

11k compartilhamentos

Com Juan Mata saindo regularmente da direita para aumentar a ameaça do United do outro lado, o United era perigoso e coeso. A única surpresa foi que demoraram 32 minutos para marcar.

Desta vez, Shaw não estava realmente envolvido, pois Rooney mergulhou fundo para recuperar a posse e jogou uma bola perfeita dentro do San Jose de volta para liberar Young. Com Rooney e Depay invadindo a área, Young teve algumas opções óbvias, mas foi inteligente o suficiente para olhar para cima e devolver a bola para Mata, que estava chegando ao espaço um pouco além da linha de 18 jardas.

Quando a bola chegou a seus pés, Mata também teve opções e parecia que o espanhol estava tentando encontrar Depay no meio com um chute cruzado. No final das contas, porém, a bola passou pelo final da perna esticada de Depay sem desviar e, quando se acomodou no canto mais distante, foi o gol de Mata.

Com sua resistência quebrada, San Jose precisava se recompor, mas em vez disso eles entraram em combustão interna. Menos de cinco minutos após o gol, Jean Baptiste Pierazzi tentou encontrar seu companheiro de equipe Marvell Wynne com um passe para trás, mas Depay leu e entrou para marcar o segundo gol – e o primeiro pelo seu novo clube – passado um olhar bastante angustiado goleiro. 

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Detalhamento do que as novas regras de bloqueio significam para você

    • Assistir vídeo

      A Bond girl Valerie diz que Sean Connery a deixou “à vontade” para a cena da cama

    • Assistir vídeo

      Polícia com sacola contendo cabeça humana depois que um homem viu jogá-la

    • Assistir vídeo

      Obama faz um arremesso de 3 pontos durante visita de campanha de Biden em Flint

    • Assistir vídeo

      Maisie Smith apresenta um tango apaixonado no Strictly Come Dancing

    • Assistir vídeo

      CCTV mostra a estrela do UFC Jon Jones perseguindo um suposto ladrão

    • Assistir vídeo

      Fã real recebe agradecimento escrito à mão da princesa Beatrice

    • Assistir vídeo

      Hope Hicks diz olá para a multidão no comício de Iowa Trump

    • Assistir vídeo

      Trump dança para o YMCA no comício de Iowa dias antes da eleição

    • Assistir vídeo

      Herschel Walker diz que James Clyburn tirou Donald Trump do contexto

O impressionante Depay leva a bola para a frente. Seu desempenho foi recompensado com um primeiro gol nas cores do United

O capitão do United, Rooney, tenta fazer um passe enquanto Clarence Goodson entra para eliminá-lo

Morgan Schneiderlin faz um passe durante sua segunda participação no Manchester United após sua transferência de Southampton 

Schweinsteiger, fazendo sua segunda aparição no United desde uma transferência de £ 14 milhões do Bayern de Munique, segura Paulo Renato 

MAN UNITED’S AMERICAN TOUR 

18 de julho, o Club America (Seattle) venceu por 1-0

22 de julho San Jose Earthquakes (San Jose) 

venceu por 3-1

25 de julho Barcelona (Santa Clara) 21h BST

30 de julho Paris Saint-Germain (Chicago) 2h BST

Propaganda

Mesmo com tanto tempo restante o jogo parecia ganho. Na verdade, antes do intervalo, Mata poderia ter marcado mais duas vezes, um chute vindo de um zagueiro com o United gritando por handebol e outro sendo repelido pelo peito do pé do goleiro.

No entanto, os terremotos ganharam vida quando Schneiderlin adormeceu perto de seu próprio gol e Shea Salinas passou valsando por ele para definir um gol simples para o Fatai Alashe.

Van Gaal teria tido uma visão negativa desse gol e sem dúvida sua nova contratação de meio-campo do Southampton refletirá sobre isso ansiosamente antes do próximo jogo do United contra o Barcelona em Santa Clara neste fim de semana.

No entanto, na segunda parte, uma formação totalmente nova do United se livrou dos anfitriões na marca de uma hora. Desta vez, o gol veio da direita quando um jovem jogador, Jesse Lingard, cruzou na cabeça de outro, Andreas Pereira, e o brasileiro finalizou com perfeição a 10 metros. 

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Detalhamento do que as novas regras de bloqueio significam para você

    • Assistir vídeo

      A Bond girl Valerie diz que Sean Connery a deixou “à vontade” para a cena da cama

    • Assistir vídeo

      Polícia com sacola contendo cabeça humana depois que um homem viu jogá-la

    • Assistir vídeo

      Obama faz um arremesso de 3 pontos durante visita de campanha de Biden em Flint

    • Assistir vídeo

      Maisie Smith apresenta um tango apaixonado no Strictly Come Dancing

    • Assistir vídeo

      CCTV mostra a estrela do UFC Jon Jones perseguindo um suposto ladrão

    • Assistir vídeo

      Fã real recebe agradecimento escrito à mão da princesa Beatrice

    • Assistir vídeo

      Hope Hicks diz olá para a multidão no comício de Iowa Trump

    • Assistir vídeo

      Trump dança para o YMCA no comício de Iowa dias antes da eleição

    • Assistir vídeo

      Herschel Walker diz que James Clyburn tirou Donald Trump do contexto

Matteo Darmian, outra das adições de verão do United, persegue o zagueiro Shea Salinas do San Jose durante o primeiro tempo

O jovem atacante do United James Wilson entrou no intervalo e é visto aqui enfrentando Fatai Alashe (no chão) e Marc Pelosi 

Phil Jones carrega a bola para o Man United com os companheiros de equipe Schneiderlin e Daley Blind (à direita) assistindo

Depay empurra o zagueiro Pierazzi do San Jose para fora da bola enquanto tenta iniciar outro ataque do United

Na verdade, o United não conseguiu trazer o ímpeto e o ritmo do primeiro tempo para o jogo do segundo. Também tinha sido assim na sexta-feira em Seattle. Como tal, havia menos para admirar enquanto o United tratava de encerrar o jogo de forma eficaz, em vez de agressiva.

Van Gaal, porém, ficará bastante satisfeito com o que viu da maioria de seus jogadores aqui até agora. Bastian Schweinsteiger tem demorado a se recuperar, enquanto Marouane Fellaini se sentirá infeliz por não ter visto um momento de ação até agora.

Em Depay e Shaw, no entanto, Van Gaal terá observado dois jogadores que parecem prontos para o início da temporada da Barclays Premier League amanhã. Esta foi uma noite impressionante para ambos. 

United line up para o primeiro tempo – (linha de trás, da esquerda para a direita) Matteo Darmian, Daley Blind, Sam Johnstone, Phil Jones, Morgan Schneiderlin, Memphis Depay (linha de frente, da esquerda para a direita) Luke Shaw, Michael Carrick, Wayne Rooney , Ashley Young, Juan Mata

O torcedor do United no meio da multidão está claramente desesperado para que seu time coloque as mãos no troféu da Premier League na próxima temporada

O técnico do United, Louis van Gaal, acena para os fãs do lado de fora do Avaya Stadium, enquanto o técnico do United se prepara para a partida

O capitão Rooney, segurando um saco de pano, entra no Avaya Stadium antes da partida em San Jose

 

 

O Norwich City caiu para sua primeira derrota da pré-temporada, por 1 a 0 fora de casa para o Maccabi Haifa, como parte da turnê pela Áustria. 

O atacante israelense Alon Turgeman marcou o único gol do jogo aos 39 minutos, acertado por Itay Shechter através de uma bola na área para chutar Declan Rudd à queima-roupa.   

O resultado desfere um golpe no moral das Canárias, depois de terem vencido os três amistosos anteriores contra Gorleston, Hitchin Town e Cambridge United por 20-1 no total.   

O ala do Norwich Nathan Redmond é derrubado por um desafio de Avihai Yadin do Maccabi (à esquerda)  

O meio-campista do Maccabi Yossi Benayoun (à direita) é abordado por trás por Graham Dorrans do Norwich (à esquerda) 

O Maccabi Haifa teve um início de jogo brilhante e Dekel Keinan apenas cabeceou ao lado do poste, aos sete minutos.    

Bradley Johnson teve a primeira tentativa de Norwich alguns momentos depois, mas seu instantâneo de 20 jardas da dispensa de Tony Andreu foi alto e selvagem. 

  • As faces mutantes de Youssouf Mulumbu … você consegue identificar … Norwich tenta Hull com uma oferta de £ 6 milhões para assinar a República de … Hitchin Town 0-10 Norwich City: aula da Premier League chega … Gorleston 0-7 Norwich : Cameron Jerome traz um hat-trick em …

EQUIPE DA CIDADE DE NORUEGA: 

Rudd; E Bennett, R. Bennett, Bassong (Turner 45), Johnson (Toffolo 62); O’Neil, Dorrans, Howson (Jacob Murphy (62); Redmond (Odjidja 45), Andreu, Hooper (van Wolfswinkel 45).

Propaganda

Turgeman, que sempre se preocupou, abriu o placar ao receber o passe de Shechter com confiança, jogando-o para longe do goleiro seis minutos antes do intervalo. 

Norwich pressionou depois do reinício, com Andreu vendo um remate ser desviado da linha, mas a equipa de Alex Neil ficou frustrada por uma série de quase-erros e a vontade do adversário de recuar.   

Andreu e o suplente Vadis Odjidja tiveram sucessivos remates bloqueados da entrada da área, enquanto Norwich tentava o empate, mas o Maccabi tentava limitar o ritmo, com os defesas Michael Turner e Ryan Bennett a terem muitas vezes a posse de bola até ao meio-campo. 

O Norwich defronta o FC Augsburg no próximo amigável, no sábado.  

Jacob Murphy de Norwich (à esquerda) luta pela posse de bola com Eyal Mshumar do Maccabi (à direita)  

Mshumar (à esquerda) arranca com a bola à frente do médio Jonny Howson das Canárias (à esquerda)

O técnico do Norwich, Alex Neil, fica frustrado depois que sua equipe sofreu a primeira derrota na pré-temporada 

O Watford manteve a invencibilidade da pré-temporada com uma vitória confortável sobre o Paderborn, da segunda divisão alemã, após gols de Matej Vydra e Odion Ighalo.

Quique Sanchez Flores nomeou uma equipe titular forte, incluindo o capitão Troy Deeney, Etienne Capoue e Valon Behrami. 

Vydra, ex-emprestado do West Brom, deu aos Hornets a liderança no primeiro tempo, depois de receber um passe de Deeney e finalizar de forma soberba.